Nós nos conhecemos literalmente por acaso, eu sei que é clichê, mas é a mais pura verdade. Eu morava longe da faculdade e como dependia de uma van fretada para ir embora, passava muito tempo esperando. Geralmente entre uma aula e outra ou enquanto a van não chegava, eu ia para a biblioteca estudar alguma coisa. Nesse dia resolvi ir à uma aula de Anato II com a Aline (detalhe: era uma aula que eu já tinha assistido, portanto não seria lá muito produtivo para mim...ou pelo menos foi o que se passou na minha cabeça no dia..), chegando na sala de aula encontramos o Roselet (eu, ele e Aline fazíamos todo o dia a mesma jornada com a van do Luis, já que nós 3 morávamos na terra tão tão distante, mais conhecida como Recreio dos Bandeirantes, rs), e ao lado do Roselet estava ele: Tiaguinho ou Aricó, como era conhecido na época....e eu nem imaginava como aquele dia mudaria TOTALMENTE a minha vida.
Ti, pra variar, estava sempre fazendo brincadeiras e logo no primeiro dia começou a me zuar. Ele e Roselet nos faziam dar tanta, mais tanta risada, que minha barriga doía de tanto rir. Nesse período da faculdade nós 4 nos tornamos inseparáveis, não apenas para estudar anato, mais para sair juntos e nos divertir também. Foi nesse contexto que eu conheci o amor da minha vida. Confesso que de início eu relutei bastante porque tinha acabado de terminar um namoro e estava desiludida da vida amorosa, achava que esse negócio de alma gêmea e príncipe encantado num cavalo branco, eram realmente conto de fadas para criancinhas e já nem pensava em como seria meu futuro....eu casaria? Teria filhos? À aquela altura, eu já achava besteira ficar pensando nessas coisas, não havia motivos para essa "bobagem", pensava comigo mesma.
E, mesmo depois de conhecer melhor a peça, e ele já começar a “arrastar as asinhas" pra cima de mim, eu fui muito, mas muuuitooo relutante e desconfiada...não era possível um “mulecão" que só falava bobagem o dia todo, ser também aquele cavalheiro, romântico e educado, que ele mostrava ser!! Hoje em dia eu agradeço por ter acabado cedendo aos encantos daquele “charlatão" (como eu imaginava), pois como ele mesmo sempre falou, ele nasceu na época errada, cavalheirismo, romantismo e educação que já não se encontram hoje em dia, e que é até banalizada e confundida com flerte. Mas acho que foi por isso que o destino e o “Santo Forte" do Ti nos colocaram juntos, porque isso me fez voltar a acreditar que ainda existiam pessoas íntegras, pois mesmo com criações tão diferentes, nós acreditávamos em honra e princípios que são meramente obra de ficção hoje em dia...
Mas acabou que não teve jeito...ti mexeu comigo de uma forma tão intensa que o inevitável aconteceu: me apaixonei.
E agora mais maduros, podemos olhar para trás e ver que, mesmo quando a vida parecia estar nos colocando empecilhos, na verdade era o destino nos unindo cada vez mais!! Hoje não vivemos um sem o outro e se pudermos escolher, é sempre 24 horas por dia, sete dias na semana, todo momento de cada segundo sendo uma alma separada em dois corpos que se completam. E já mais do que certos da conexão vinda de outras vidas, que a gente de seqüência, juntos, para a próxima vida e para a eternidade...E que: "seja abençoada a estrada tortuosa que me trouxe até você..."
Комментарии